Pages

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

.

like (:
rafael, amigos, familia, rex, zebras, música, basquete, azul, verde, televisão, cris martin, coldplay, new york, londres, sidney, sair, televisão, rir, fotografia, festas, blog, facebook, chocolate, mister bean, coca-cola, chicletes, músicas portuguesas, cantar (canto mal, mas amo), phineas & ferb, badminton, algarve, ténis, sinceridade, amor, carinho, paz, barulho, gelados, baunilha, caramelo, sonhar, o som do piano, a noite, as estrelas, estrelas cadentes, acordar com música, olhos castanhos e verdes, m&m's, gosto da minha escola, de relógios, roupa, bolachas, amo esta música: Coldplay - Yellow (Live on Letterman), gosto de centros comerciais, lojas de ténis, de desporto, gosto da pull and bear, gosto de perfumes e da parfois, amo a minha melhor amiga e o tiaguinho pequeninho feio, gosto das apalpadelas que dou ás minhas meninas lindas, gosto de abraços e beijinhos, gosto de fazer cócegas, gosto de pessoas diretas e verdadeiras . gosto de ferrar , gosto de escrever nas coisas dos outros (exemplo: cadernos, mochilas etc), gosto de riscar as pessoas e das bochechas do rafael e do ricardo (ou ricardo, ou hot potato, ou potato, ou estaca tomates, como preferirem xb), gosto do cheiro do mar e da praia.


I don't like :x
não gosto de crocodilos, sustos, que me façam cócegas, que me irritem, que me chateiem , que embirrem comigo, que me chamem de Catarina, que me deem beijos no pescoço, arrepia-me bastante, que me digam algo ao ouvido, é que fico sempre sem perceber o que me querem dizer, não gosto de indirectas nem "piropos", não gosto de pêras nem do apelido da familia do meu pai. não gosto que me tratem por diminutivos (coisa que o rafael adora fazer), não gosto do stress logo de manhã do meu pai, não gosto de chatices nem de discussões. não gosto quando não me dão a devida atenção (-.-), não gosto de faltas de educação, nem faltas de respeito. não gosto de "come-gajas", nem pessoas com a mania que são melhores que os outros, não gosto de me sentir inferior, não gosto de ser um "peso" para ninguem, não gosto de algumas coisas em mim, nomeadamente o meu corpo e cara (-.-') , de algumas atitudes, não gosto das minhas estupidas crises de ciúmes, das minhas parvoíces, não gosto de ser o centro das atenções nem de fazer escandalos . não gosto que me gozem , que me provoquem, que falem de mim pelas costas, não gosto de ser observada, não gosto quando sou chamada a atenção pelos stores. não gosto de ginástica nem voleibol. não gosto de roer as unhas (mas faço-o quase sempre -.-), não gosto de algas nem do cheiro do cloro. não gosto da antartida , é bastante fria e muito branca .

5 comentários:

Catarina Ferreira disse...

gostei do post amor (:

p.s: esqueceste-te de uma coisa , GOSTAS DE MIM (:

Catarina Ferreira disse...

não tinha motivos para isso amor *.*
mas não sei porque é que ela disse isso amor.
AMO-TE «3

Catarina Ferreira disse...

AMO-TE SEMPRE E PARA SEMPRE «3

âng. ♥ disse...

sim, obrigada pela consideração ó Márcia ! -.-

Catarina Ferreira disse...

está bem amor (:
AMO-TE «3