Ao inicio era tudo tão esquisito e nem sabia como reagir , não sabia se haveria de contar ou não , de dizer o que pensava , mas pensei que o assunto tambem não era meu , não me dizia respeito e eu não me tinha nada que me meter. E assim ficou , agora é "estou a ouvir e estou a cagar para a cena" , entra a 100 e sai a 200 .
Mas com isto tudo questiono-me se há mesmo pessoas verdadeiras , tenho medo de contar algo e depois vai tudo coscuvilhar e falar e etc, há pessoas que são tão coise , tipo , que julgam as pessoas sem saber o motivo , sem saberem nada e enerva-me , enerva-me mesmo ! ... Com isto , leva-me a pensar que essas pessoas , que são falsas umas com as outras , tambem sejam falsas comigo .
Assim , leva-me a não confiar em quase ninguem , a guardar tudo comigo.

6 comentários:
é tão verdade este texto, adorei *
a mim também, ainda por cima o facto de não puder-mos confiar em quase ninguém e sermos obrigadas a andar sobrecarregadas com os nosso problemas o que fará com que andemos tristes.
é mesmo, e nestes tempos é muito difícil arranjar aquela pessoa a tal a quem pudemos contar tudo e sabemos que não passará dali.
Pois esse é o problema. mas eu acho que desde o inicio se escolhemos essa pessoa a quem contamos tudo logo do inicio pensamos que ela é diferente e que não nos irá desiludir, mas as pessoas mudam :c
é com os erros que aprendemos e com as desilusões das outras pessoas que aprendemos a ser fortes e a não cairmos nos mesmos erros.
gosto do blog , sigo *
Enviar um comentário