Pages

segunda-feira, 9 de abril de 2012

J.

Não sabes a falta que me fazes.
Habituei-me á tua presença constante, ao teu sorriso, ás tuas conversas, a tudo !
Mas e agora ? Onde está tudo ? Para onde foi a nossa amizade linda ?
Ás vezes ponho a pensar e penso se valeu mesmo a pena termo-nos conhecido e depois, ao fim acabo de cinco anos de amizade valeu a pena ? É obvio que valeu ! Ver o teu sorriso todos os dias, as nossas conversas , as nossas parvoíces nos intervalos, os papeizinhos nas aulas , tudo ! Vale sempre a pena quando é para ver um sorriso teu , as tuas palavras de conforto a dizer “vai ficar tudo bem , não te preocupes , eu estou aqui”.
Já diziam «mudam-se os tempos , mudam-se as vontades» não foi preciso mudar de tempo, foi só preciso mudar de escola, turmas diferentes para isto ter ficado como está !
Mas apesar de tudo , mesmo estando afastadas é normal não termos tanta confiança uma com a outra , como dantes , vamos ter que , e é se queremos, voltar a ganhar a confiança uma da outra para voltarmos a ser o que éramos. Queria tanto que isso acontecesse !
Eu amo-te e sei que posso contar contigo para tudo, tal como tu que podes contar comigo para tudo ! Mas também sei que a amizade já não é a mesmo, sei de coisas que se passam pelo meio e também sei que para encarar esses “problemas” é preciso coragem e fingir que nada se passa só para não estragar as amizades. Sabes bem o que significaste e significas para mim e a nossa amizade era linda. 
p.s: I love you