Pages

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Por mais vezes que eu desatine contigo, por mais vezes que tu me tires do sério, por mais que eu te trate mal (não sei porquê) eu AMO-TE DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. Por mais que pareça que não me importo contigo isso é mentira ! eu importo-me e muito e quando sei que estás mal quase que morro por dentro. Sei que muitas e muitas vezes pareço que já não gosto de ti, que já não te amo da mesma maneira que te amava e sei que já fiz com que duvidasses muito do meu amor por ti, já fiz com qe o nosso namoro ficasse por um triz e que se salvou no ultimo instante. Estas atitudes só demonstram o contrário do suposto, não consigo mostrar o quanto eu te amo e o quanto eu te quero ao meu lado. Tenho uma maneira estupida de demostrar o meu amor por ti, é do género «quanto mais me bates, mais eu gosto de ti» , sei que isto não vai mudar nada do que eu fiz , nem nada vai ficar como era, mas eu só te quero a ti e quero poder corrigir tudo o que te tenho feito de mal, quero agarrar-te e dizer-te para ficares comigo para sempre, que és o meu tesouro, o meu sorriso, o meu coração.
DESCULPA MESMO.
EU AMO-TE MESMO MUITO RAFAEL OLIVEIRA

3 comentários:

âng. ♥ disse...

e a vida continua a ser uma merda!

Ci * disse...

Márcia, vi agora o comentário que me deixas-te sei que já foi em Abril, mas pronto, eu só o vi hoje. As coisas entre nós estão distantes, não sei o que se passou, não sei de quem a culpa, nem interessa. Sei que para mim, (não me leves a mal), mas a Márcia de hoje para mim, não é, o que a Catarina era antigamente, não sei se me entendes. Parece que mal te conheço, estamos juntas e nem tema de conversa temos, é muito estranho. Eu nunca me esquecerei daquilo que passamos juntas acredita, tu mudas-te a minha vida, contribuis-te para que ela fosse mais feliz, mais colorida, e eu agradeço-te muito por isso, acredita. (:

Cáa ஜ disse...

Oláa :) Era só para informar que abandonei o meu antigo blog, onde tu eras seguidora, por isso decidi postar aqui um comentário e deixar-te com o link do meu actual blog : http://caa-vidaempalavras.blogspot.pt/ . Espero que gostes, e aguardo por ti :) Já te estou a seguir, beijinhos*