Pages

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

verdadeira amiga ? sim, tenho a certeza que sim.

sabes aquela amiga em que podes contar sempre tudo ? aquela amiga com quem podes desabafar a qualquer momento, a qualquer hora e que estará sempre disponivel para ti ? pois , a d' é assim , ela está sempre disponivel para tudo e mais alguma coisa , eramos inseparaveis , eu poderia não ser a melhor amiga dela mas comportavamo-nos quase como tal, brincavamos juntas , ria-mos juntas , faziamos coisas incriveis ou até coisas mesmo simples juntas e era tudo fantastico! Há um ano mudamos de escola porque teve que ser, fomos para o liceu e tudo mudou... mudamos de turma , fizemos outros amigo , passamos mais tempo com eles e fomo-nos afastando. mas apesar de isto tudo , eu não deixo de confiar nela , não deixe de ter aquele carinho por ela , não deixo que ela caia no esquecimento porque ela estar sempre aqui comigo! eu não me conformo com a separação porque por tudo o que nós já fomos, por tudo o que nós passamos ela foi e sempre foi a minha melhor amiga e ela sempre esteve ao meu lado, sempre me apoio, protegeu e sempre me disso o que era certo e o que era errado , sempre me deu a mão para não cair e ajudou-me sempre a seguir em frente! OBRIGADA por tudo meu amor , eu estarei smpr aqui para tudo e terei para sempre um carinho enorme por ti. ♥

3 comentários:

Catarina Ferreira disse...

já não vinha aqui á algum tempo amor *.*

Catarina Ferreira disse...

pois não amor, eu também dentro 1 mês e meio na escrevi . E agora tenho muito menos comentários -.-

Catarina Ferreira disse...

pois é amor, já não escreves á muito, eu também gosto muito de escrever mas agora decidi fazer um desafio para ser diferente.