Pages

domingo, 9 de dezembro de 2012

ULTIMA SEMANA *o*

Falta apenas uma semana , uma semaninha para eu entrar no meu momento zen e emigar para a minha cama bué tarde e acordar muuuuuutio tarde. 
vai ser tão bom...
   Tumblr    Imágenes | El sexo de los ángeles (de preferencia assim)
mas esta semana vai ser um pouco (bastante) chata:
segunda: receber teste a Matemática, Português, Historia A e de tarde, apresentação dos trabalhos* de espanhol. 
terça: entro ás 10h e vou receber a questão de aula de filosofia (penso eu), e é a continuação da apresentação dos trabalhos espanhol dps, á tarde tenho mateática, talvez faça a auto-avaliação
quarta: entro á hora do costume, supostamente ia ter aula de isica, mas n, é aula livre e penso q n irei fazer a aula mas só pq é aula livre. vou ter dps português, deve ser para fazer a auto-avaliação e a ultima aula q é inglês , vamos receber o teste escrito (que medo) e o teste de listening. dps vou ter uma tarde super interessante. é o aniversário do meu tiaguinho, my best.
quinta: tenho matemática, deve ser para fazer qualquer coisa (e é se tenho aula), dps história que deve ser a auto-avaliação e dps filosofa: auto-avaliação, certamente. À tarde tenho espanhol, mas que dera que n tenha aula xb 
sexta: entro tbm ás  10hm, tenho fisica, mas n vou ter pq são os torneios de voleibol e andebol e n há aula de fisica, dps tenho inglês e mt sinceramente n sei se vou ter aula , n sei se a stora quererá dar aula , devemos de fazer a auto avaliação, penso eu. e á tarde terei historia. 
e irá ser assim a minha ultima semana de aulas, sem testes, BOA SORTE, a toda a gente que os terá, mas sim a recebe-los todos , que medo !!!! 


15.12.12 - eu e o meu amor fazemos 1ano e 3meses 

 *trabalho:  é um tarabalho de espanhol que é oral, tinhamos que escolher um tema, escolhi o tema da violencia  doméstica, n sei pq,  e só espero que me corra bem ., é que já fiz o trabalh à algumas semanas e ainda não olhei para a folha que eu tenho que decorar. mas n há de ser nd 

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa sorte com as notas e com a apresentação de espanhol (: