Pages

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nunca fui uma pessoa forte, nunca consegui sair de uma discussão de cabeça erguida e sem verter uma lágrima, sempre fui uma pessoa fraca, mas nunca fui muito tímida e dizia tudo o que pensava. Sim sou chorona, sou uma chorona compulsiva , não tenho forças para lutar e não sei como hei de mudar, quero ser forte, quero poder dizer tudo que penso aos meus pais, coisa que não consigo fazer, não consigo falar com eles, não consigo olhar-lhes nos olhos e dizer-lhes o que sinto. Nunca tivemos uma ligação muito forte, é raro sentir o amor deles para comigo e eu sei que sou de longe um orgulho para eles pois para além de as minhas notas não serem um fenómeno e ser gorda e o que eu sinto mesmo é que eles têm pena de mim e não esperam nada de mim... Já com a minha irmã é completamente diferente, eles esperam muito mais dela e não sou só eu que penso isso, e não são ciumes, a minha prima, já me disse o mesmo, mas pronto, é assim a minha vida, é assim que tenho que conviver todos os dias da minha vida até eu mudar, até eles mudarem, até o mundo mudar...

4 comentários:

Anónimo disse...

és linda, não te deixes ir abaixo! <3

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

e eu aqui, sabes bem! <3

Camila disse...

Eu também sou "fraca", ou chorona, sensível demais.
Belo texto.