Pages

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

é assim, por mim isto já foi longe demais e por mim era uma chapada em cada uma e um abracinho e ficava tudo bem

 ... Uma amizade de tantos anos e agora está cada uma para seu lado, tudo bem , ela errou , e então ? quem não erra ? porque é que nenhuma de vocês dá o braço a torcer ? eu acho que é muito mal estarem assim , vocês já foram as melhores amigas, melhores amigas , desde a primária que estão juntas e nada vos separou, agora com a entrada de mais uma pessoa na vossa vida a vossa amizade não tem que estar condenada nem tem que acabar... Vocês sempre foram muito importantes uma para a outra. vocês completavam-se! Foram anos e anos ao lado uma da outra, foram gargalhadas... Tudo o que vocês partilharam tem um carinho especial porque são momentos só vossos e que não valem a pena ser esquecidos mas sim voltar a vivê-los e vivê-los com mais intensidade ... Eu sei que é só uma frase feita, mas é a realidade "vive um dia como se fosse o ultimo" e não despedissem os momentos que poderão ser os mais bonitos da vossa vida. 

Fica aqui o conselho babies *-* 
eu gosto mt de vocês e não vos quero ver afastadas.

Sem comentários: