Pages

sexta-feira, 8 de março de 2013

Hoje o dia foi, demaaaais *-*

Pronto, n foi assim tão de mais, foi um bocadinho grande xb
Hj, entrei ás 10:10h e ao ir para a escola a m' que vai quase sempre cmg para a escola quando entro a esta hora, calhou então no assunto o trabalho de Filosofia em q o setor de Filosofia prometeu que se n enviasse as notas dos trabalhos até dia 7'03'2013até ás 22:30h pagava-nos a todos um almoço no MAC xb, coitado , ia gastar 150€ com nos todos, e ele enviou o trabalho antes três minutos, foi mesmo para nos deixar com esperanças xb. e então no mail que ele enviou elogiou-me bastante, e disse que o meu trabalho estava muito bom, estava entre as melhores da turma, e disse que o meu trabalho era um bom modelo de trabalho eu nem queria acreditar ...  dps tive teste a fisica, até me correu bem, e era super fácil, por isso acho que vou tirar boa nota, dps do teste tivemos a jogar andebol e a minha equipa jogou en de bem, en de bem mesmo... depois de física tive inglês , mas nessa aula nem se fala, por isso , o melhor mesmo é passar para a aula de história ... Na aula de história , pesava q o setor ia entregar os teste (ele disse que ia) mas n entregou e disse que ia ver melhor os testes, mas nos pedimos para ele  dizer quem tinha tirado positiva e ele lá acabou por dizer, e o meu espanto é quando o setor disse o meu nome, eu juro que pensava que ia tirar negativa, e uma baixa negativa.... tirei positiva em pouquíssimas positivas, em 25 alunos, praí umas 6 ou 7 positivas :o
Correu bem , correu super bem o dia hj.
Falta apenas uma semaninha para acabar as aulas, ALEUIA!
Faltam apenas quatro dias para o meu aniversário ((:

Sem comentários: