Pages

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Choro (fisiologia)

«O choro, pranto (choro em excesso) ou ato de chorar ou lacrimejar é um efeito fisiológico dos seres humanos que consiste na produção em grande quantidade de lágrimas dos olhos, geralmente quando estão em estado emocional alterado como em casos de medo, tristeza, depressão, dor, saudade, alegria exagerada, raiva, aflição, etc.»

Não sei o que se passa , dou por mim a chorar imensas vezes , pareço uma "tolinha" , choro sem razão, pelo menos não econtro nenhuma. Estados emocionais : 
§ medo: talvez ;
§ tristeza: de todo ; 
§ depressão: nem por lá caminho, acho ;
§ dor: só se for de costas (aulas de educação fisica, ginástica , nunca foi o meu forte -.-) ;
§ saudade: talvez ;
§ alegria exagerada: estou felicissima, mas não choro de tanto rir ;
§ raiva: não guardo rancor a ninguem ;
§ aflição: só se for por causa dos testes ; :s

Conclusão:
 tenho medo de fazer testes , tenho medo de perder as pessoas que eu mais amo, tenho medo de ir á sala da minha casa sozinha , tenho medo do silencio, tenho medo do escuro e do silencio profundo, ... ; tenho que deixar de fazer as aulas de educação física (só as de gnástica!) [mas tambem já acabarm , fiz a apresentação e a avaliação hoje (foi uma bela merda, sim, eu sei)] para deixar de me doer as minhas costas (acho que a mochila pesada, constantemente, tambem tem um peso nas dores -.-); tenho que matar as saudades da minha ex-turma e mais algumas pessoas ; tenho que tranquilizar e o que tiver que ser será ! (Catarina , tens que dar tudo por tudo !)

p.s: sim a minha consciencia trata-me por Catarina

1015077218b58a61aa_large

[ Desculpem o grande e extenso post :o ]